Se você procura praticidade e beleza aos mesmo tempo, acabou de achar!

Quem consegue viver sem potes na vida? Praticamente impossível né? Dentro da cozinha então é difícil pensar a vida sem potes. Seja com condimentos, alimentos ou tudo que precisamos armazenar.

E armazenar tem que ser corretamente para não comprometer a validade dos alimentos e muito menos perda de alimentos, concordam? A CASA AMBIENTE oferece uma coleção completa de modelos de potes para a sua casa.
São vários tamanhos, modelos, tipos de tampa e com certeza tem um para cada uso em sua cozinha!

Agora é só escolher o que mais te será útil, ir na loja de presentes mais perto da sua casa e procurar pelos potes da CASA AMBIENTE.













2 comentários:

Obrigada por comentar!

Chá e frio combinam muito bem

Chá é sem dúvida uma bebida reconfortante. Aquece, são terapêuticos e servem para acompanhar a conversa em dias frios com os de agora. E obedecer o ritual, nem que seja básico, para preparar e servir o chá é sempre bem agradável.
Por isso, ao preparar seu chá ou os das amigas, faça alguma coisa diferente para deixar este momento ainda mais saboroso.

Sirva os chás de frutas com pedaços de frutas dentro da xícara. Se for por exemplo de maçã com canela, corte rodelas de maçã e pau de canela e sirva junto com o chá. Além de deixar mais gostoso o cheiro é surpreendente.



Se preferir pode fazer a infusão junto com os pedaços ou casca de frutas, tampe e deixe por um tempo. Assim o gosto fica mais intenso.



Mas aproveite para servir em xícaras charmosas e elegantes. É um momento de relaxar e aproveitar o bom papo, a boa louça e as histórias dos amigos.



2 comentários:

Obrigada por comentar!

Nós amamos organização!

Nada mais eficiente do que achar tudo o que guardamos e deixar a casa organizada. Economia de tempo e cabeça fresca na hora de procurar.
Por isso sempre postamos ideias legais para deixar nosso cantinho organizado e em ordem.

A ideia bárbara do dia é esta “chineleira”. Deixam todos os pares juntinhos, organizados e visíveis. Muito fácil de fazer e você pode dobrar para levar na mala. Diz se não é tudo de bom... 

E para as mais distraídas que tal um porta chaves organizadíssimo e ainda com o nome de onde são as suas chaves? Quem não quer um destes em casa....



E o quarto da criançada que costuma ser o mais bagunçado de todos os cômodos da casa, sacos de tecido com parte de visor ajudam muito a organizar os brinquedos por temas. Ou seja, cada estilo de brinquedo em cada saquinho.



3 comentários:

Obrigada por comentar!

Banheiro também precisa de decoração

Foi-se o tempo que dávamos pouca atenção a este ambiente: o banheiro. Hoje ele merece atenção tanto quando outros ambiente de casa. A vantagem é que não precisa de tanta coisa nem investimento alto para dar outra cara ao banheiro.
Separamos algumas ideias para você se inspirar e mudar a cara do seu banheiro ainda esta semana.

Olha que demais um armário dentro do banheiro. Pode ser um antigo armário de cozinha ou um armário de quarto sem as portas. Ela vai servir para colocar muitas coisas e usar acessórios de decoração para incrementar o espaço com estilo.


 E vidros grandes que encontramos em lojas de flores e decoração para colocar os rolos de papel ou até mesmo as toalhas. Dão um visual modernos e arrumado ao seu banheiro.



E aproveitando o espaço para banheiros pequenos que tal usar ganchos na parede e colocar uma caixa com os produtos de uso diário? Prático NE?



4 comentários:

Obrigada por comentar!

Delicias para este final de semana

Corre que ainda dá tempo de se programar para fazer algumas destas delicias para o seu final de semana ficar ainda mais saboroso. São idéias super simples mas muito criativas para você preparar.

Se for um lanche com várias opções de comidinhas, a ideia de colocar ovos no pão e levar ao forno ficam delicados, charmosos e deliciosos. Depois cada um tempera do jeito que mais gostar na hora de comer. Dá água no boca só de olhar.




Se for lanches mais práticos, aproveite a churrasqueira neste final de semana e faça milhos assados. Combinam com a estação atual do clima e todos amam. Milho assado é tudo de bom!



E olha para estes mini bolinhos...não são demais, dá dó de comer. Simples, ao invés de fazer 1 bolo grande na forma, faça pequenos bolinhos e forminhas individuais e sirva 1 para cada. Mas acho que vai ter gente querendo comer mais de um. Depois você pode decorar um de cada jeito e sabor.


2 comentários:

Obrigada por comentar!

Canecas incríveis para colecionar ou presentear

A CASA AMBIENTE possui uma coleção de canecas divertidas e diferentes. Elas são ideais como dicas de presentes ou para incrementar a coleção de sua casa.São exclusivas e você encontra em lojas de presentes e e-commerce em todo o pais.

Olha a coleção de canecas em porcelana com a tampa de silicone, modelo florzinha, que ajuda a manter o líquido que aquecido por mais tempo. Super pratica e útil para estes dias frios. 


Sem falar da caneca em porcelana com termômetro. A medida que você vai enchendo com o liquido quente a marca do termômetro vai mudando de cor. Muito legal e divertida!



A coleção de canecas TO GO (que você pode levar para onde quiser) vem com carinhas divertidas, parede dupla para sua mão não ficar em contato com o liquido quente e tampa em silicone que dá para colocar canudo para beber.




4 comentários:

Obrigada por comentar!

Final de semana: OBA!

Com isso precisamos nos preparar as comidinhas deliciosas que precisamos fazer para amigos e família. Claro com tudo bem fácil e divertido. Afinal o que importa é aproveitar que estão todos em casa e relaxar nestes dias.

Nem só de batata vivem os petiscos. Fazer chips de beterraba, abobrinha e outros legumes, além de ficar colorido são super saudáveis como petisco junto coma bebida. Vale super a pena provar!


  
E a salada não precisa ser na travessa. Basta espetar os legumes no palito e cada um comer o que quiser. Fica linda, diferente e colorida. Os molhos podem ficar a parte para cada um pegar o que mais gostar.



Para a sobremesa, aproveitando a época dos morangos, monte-o de maneira diferente com outras frutas. Coloque potinhos com chocolate para se lambuzarem na hora de servir. Delícia pura para o seu final de semana!!




1 comentários:

Obrigada por comentar!

Idéias para você mesma fazer e ficar orgulhosa

Somos fãs de toda e qualquer ideia origina, sim, das que aproveitam os objetos e que sejam mega fáceis de fazer. Sempre ficamos antenadas a sugestões criativas que possam deixar sua casa mais bonita.
Olha que ideia genial dar um UP GRADE na cadeira de ferro. Pinte-a com tinta spray da cor de sua preferência, estofe e ela fica linda em sua varanda ou quintal na hora de receber os amigos. E de vez enquanto você pode mudar a cor delas. Nada de cadeiras brancas e básicas.


Quem disse que as caixas de madeira devem ser jogadas fora. Basta lixar, pintar e ver se precisa de 03 ou 04 caixas para o tamanho da sua estante personalizada. Ela fica ótima para arrumar os brinquedos das crianças ou mesmos os livros.


 E sabe aqueles vidros transparentes e sem graça que tem em casa? É só colar adesivos com fitas, bolinhas, etiquetas com formatos diversos, pintar com tinta spray com ou sem gliter e pronto. Você era belos castiçais, vasos ou mesmos decorativos para sal casa.



6 comentários:

Obrigada por comentar!

Potes nunca são demais!

Eles servem para tudo o que você pensar. De pequenas coisas até na decoração de ambientes diversos. Hoje em dia encontramos não só os potes em lojas de decoração como alimentos em supermercados que são comercializados em belos potes. Sempre que for ao supermercado fique de olho nos produtos que podem te oferecer garrafas e potes de vidro com design diferente. Assim você não compra só o alimento, mas leva para casa potes que poderão ser usados em vários lugares e jeitos.

Separamos algumas ideias de onde usar seus potes que estão parados em casa. Os potes mais básico como os de molhos, doces e geleias podem servir para guardar os grãos e deixar a gaveta ou armário bem organizado. Tente organizar com os mesmos tipos de portes para deixar mais harmonioso. Nada de ficar guardando nos próprios saquinho com o pregador, além de ser horrível o alimento não fica bem armazenado.



Os potes maiores que você encontra em lojas de presente você pode além de guardar alimentos usar para acessórios diversos, como costura, material de escritório, seus acessórios de artesanato e outros. Tudo cabe!!!



Na hora de receber os amigos para um lanche em casa você pode inovar e colocar as frutas dentro dos potes como decoração da mesa ou mesmo para serem servidas. Elas podem ser a sobremesa do seu almoço também.
Basta usar a criatividade e mudar sempre sua decoração de casa com os mesmos acessórios.



6 comentários:

Obrigada por comentar!

Tudo gostoso para comer no final de semana

Quem não morre de vontade de comer uma delicia no domingo a tarde? Mas para que estes momentos aconteçam é bom se programar hoje para ter tudo a mão na hora que a vontade bater e correr para a cozinha para se preparar.
Vai ficar difícil de escolher quais das dicas abaixo você vai querer fazer primeiro. Que tal bananas assadas ou fritas com gotas de chocolate e canela?


E se sua especialidade for os cup cakes da moda olha que dica lindinha de colocar açúcar de confeiteiro com moldes que você mesma pode recortar em cartolina e decorar.
Essa dica serve para qualquer bolo, ficam lindos e chamam a atenção de todos.



Agora, quer uma delicia que todos vão morrer de tão gostoso. Faça pastéis com recheio de chocolate e banana. Daí é só fritar e passar na açúcar e na canela. A boca fica cheia d’água.



4 comentários:

Obrigada por comentar!

Comece a seguir a CASA AMBIENTE no INSTAGRAM

Isso mesmo...passa lá e veja produtos e idéias bem legais que a CASA AMBIENTE publica todos os dias no INSTAGRAM.
Breve vamos fazer sorteios bem legais para os seguidores e você não pode ficar fora da oportunidade de ganhar um produto.
Procure por @casambiente e basta seguir para saber mais sobre os produtos e participar dos sorteios.
Nos vemos no INSTAGRAM.



2 comentários:

Obrigada por comentar!