Sexta-feira, dia de programar o maravilhoso final de semana

No mellhor dia da semana precisamos organizar e programar nosso belo final de semana. Receber a família e os amigos em casa para momentos de boas risadas e confraternização.
Nada de ficar horas na cozinha, apenas capriche e inove na produção que tudo vai ficar demais.
Para os adultos que tal fazer nachos (aqueles que compramos a massa pronta no supermercado), mas vamos dar nosso toque especial colocando as massinhas do lado de baixo da forma de cup cake para dar um formato especial a ela e ficar super crocante.



Para a criançada capriche na salsicha com carinha de polvo no lado de catchup e mostarda....eles vão amar a comidina e brincar muito.


Já a idéia para a sobremesa é espalhar potes com frutas da época, de sabores e cores diferentes, para cada um montar a sua própria salada de frutas.



Tudo bem delicioso e caprichado claro! Bom final de semana e muita diversão incluida.

6 comentários:

Obrigada por comentar!

Garrafas coloridas

Olha que coisa mais linda!
A CASA AMBIENTE possui uma coleção de garrfas coloridas que combinam com tudo e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Garrafas com tampas herméticas para você usar com sucos, água ou mesmo decorar sua cozinha.
Este modelo liso vai da cozinha a sua sala.


O mesmo modelo mas com quadradinhos são mais modernos e divertidos. Ficam lindas na estante ou em sua cozinha.


As garrafas quadradas são muito usadas para colocar bebidas no bar de sua casa ou mesmo decorando a sala de estar.



Ela também tem na versão redonda. Todas com fechamento hermético para garantir a conservação do líquido.

São lindas e em cores incríveis. Deixam seus ambientes decorados com as últimas tendências em cores para utilidades do lar.
Você encontra estas garrafas maravilhosas em lojas de presentes, decoração ou e-commerce em todo o país. Divirta-se com todas elas!

7 comentários:

Obrigada por comentar!

Quem não gosta de tudo organizado em casa?

Semrpe falamos aqui sobre organização. Acreditamos ser a melhor coisa por dois motivos: primeiro porque quando precisa de algo sabe exatamente onde achar. E segundo porque achando rápido você ganha tempo para fazer outras coisas. Mas para manter tudo organizado é preciso disciplina.

Aqui vão mais algumas dicas para ir colocando sua vida em ordem. Uma boa idéia para organizar suas pastas use os organizadores de sapatos para armários e coloque as pastas para localizar tudo bem mais fácil.


E a dispensa também deve ficar super organizada para facilitar o dia a dia. Cestos, baldes e potes te ajudam e muito. Nada de deixar saquinhos abertos fechados com pregadores. Além de horroroso é super anti higiênico.



Na geladeira a dica é sempre usar potes quadrados. Eles são mais fáceis de arrumar e você ganha mais espaço.

5 comentários:

Obrigada por comentar!

Sexta Feira é dia de ótimas novidades

A Loja Virtual MUNDO DOS ELETROS  e a CASA AMBIENTE, prepararam uma oportunidade imperdíve para todos os nossos seguidores.
Basta acessar a loja com lindos produtos e presentes para sua casa e ganhar 10% de desconto em toda a loja.

É só digitar no carrinho de compras a palavra casamundo que você vai desfrutar desta super promoção.

O máximo, vai lá, acesse www.mundodoseletros.com.br e aproveite tudo que quiser. Você vai adorar.


4 comentários:

Obrigada por comentar!

Moda Vintage nunca sai de moda

Não há quem não se renda as memórias vintage da vida, por isso muitos se identificam com esta moda, este estilo....Hoje em dia até a casa pode estar dentro desta época da vida.

Discos de vinil podem ser usados como souplast para pratos na decoração das mesas. Na verdade podemos enquadra-los e depois usar como quadros de parede.
Muito legal e temático para quem quer fazer um momento de anos 80 em casa.


Os mesmos discos de vivil podem servir de revisteiro em sua casa. Basta coloca-los em um suporte na parede e expor suas revistas. Fica super legal na sala de TV.




A CASA AMBIENTE também aderiu a moda vontage com uma bandeja decorada com vitrola. Elaé um sucesso e complementa sua decoração com cara de passado.

23 comentários:

Obrigada por comentar!

Para fazer e presentear

Olha que idéia super legal de fazermos para presentear os amigos ou oferecer em uma festinha em casa.
Pra começar você deve ir juntando todos os potes de vidro de comida que comprar. Lave-os bem e use como forma para assar.

Faça o bolo de sua preferência (os da foto são com pedaços de banana) e coloque a massa nos potinhos de vidro. Leve ao forno e asse-os conforme instrução da sua receita.





Olha que delícia. Além de todos ficarem com o mesmo tamamho e arrumadinhos.


É só deixar esfriar bem e tampar. Pode até colocar cobertura se quiser. Algo como chocolate ou geléia de frutas. 


Depois, se quiser, é só fechar com paninhos e fita com o nome do sortudo que irá ganhar esta delícia. Me fala, é ou não é um mimo muito especial?

10 comentários:

Obrigada por comentar!

A CASA AMBIENTE participa da FEIRA GIFT FAIR

Pelo 12o. ano consecutivo a CASA AMBIENTE participa da feira GIFT FAIR que acontece do dia 25 a 28 de agosto no Expo center Norte em São Paulo. Como todas as edições da feira a CASA AMBIENTE apresentará mais de 300 lançamentos de acordo com as tendências mundiais em utilidades doméstica.

Separamos alguns lançamentos para que você veja, em primeira mãos lançamentos para você conhecer a nova coleção CASA AMBIENTE.


A coleção MIX & MATCH apresenta pratos pintdos a mão de jantar, sobremesa, bowl, caneca e xícara coordenados nas cores vermelho, laranja, amarelo e azul. Uma coleção belissima para quem quer deixar a mesa colorida e super na moda casa.



A coleção Preto & Branco com bandeja, souplast, xicaras de chá e café é puro glamour. Todas as peças combinam com a mesma estampa e deixam sua mesa um luxo só.

Facas para queijos ou patés com o tema de "queijinho" em porcelana. São peças super bonitas e divertidas conforme o tema de sua recepção.

Nesta linha de produtos também apresentaremos pratos de vidro com espátulas para o momento de receber amigos em casa para uma noite de queijos e petiscos. Desenhos lindos e ótima qualidade nos produtos.


Garrafas coloridas para 1 L que deixam sua casa alegre e super atualizada com as cores do verão. Combinam com os pratos da coleção MIX & MATCH e sua mesa vai ser a mais linda de todas.

Esta forma para bolos, não somente é de fundo removível como também tem alças laterais para te ajudar na hora de tirar do forno ou servir. Demais né?


E estas jarras em inox? Puro luxo! Com bico que possui o segurador de gelo e design sofisticado. Mega luxuosas.



E este prato para bolo ou cup cakes que vem com a espátula para servir. Bem delicado e combinam com as tarde de café e relax com um cafezinho.
Breve você vai ver mais novidades que a CASA AMBIENTE preparou.


4 comentários:

Obrigada por comentar!

Hoje é sexta feira, dia de boas dicas

Aproveitem mais uma promoção para o final de semana ficar super alegre.
A CASA AMBIENTE e o blog BLA BLA BLA CM CONTEÚDO estão oferecendo um belo prêmio.

É só acessar o link, ler e começar a torcer. Daqui a pouco o prêmio chega em sua casa.

http://brunbabi.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-parceria-com-casa-ambiente.html

Corra e aproveite! Boa sorte e bom final de semana.

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Final de semana com prêmio

Isso mesmo! Mais um promoção para os seguidores do Blog CASA AMBIENTE  e do ESMALTE CHIC.

E com certeza todo mundo já sabe como funciona né? Passa no link abaixo, leia o regulamento, participe e aguarde em casa seu belo prêmio.
Boa sorte e depois me conta se gostou ok?

http://esmaltechic.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-esmalte-chic-e-casa-ambiente.html

0 comentários:

Obrigada por comentar!

Latas para colecionar e se divertir

A CASA AMBIENTE oferece uma linha de latas com mais de 25 modelos, tamanhos e temas.

A novidade são as latas para organizar várias coisas que temos em casa como bijouterias e maquiagem. Lindas e super práticas, cabem dentro do armário ou gavetas.



E as charmosas latas para armazenar fotos, passaportes e chaves. Demais né?





As latas para esmaltes e costura são coloridas e muito úteis. Deixam seus acessórios de manicure em um lugar seguro e seus cortes e costuras bem organizados.


Agora, demais mesmo são as latinhas para PET. Olha este osso para guardar a ração do seu cãozinho e o peixe para a comidinha do seu gato. Me fala se não é o "must"...



Você pode colecionar ou dar de presente. É uma excelente idéia para oferecer a amigos e familiares. Eles vão amar. Você encontra a coleção de latas CASA AMBIENTE em lojas de utilidades doméstica, magazines e e-commerce.




3 comentários:

Obrigada por comentar!

Coluna da Bernadete: Criando uma saboneteira diferente!

Olá, meus queridos...Tudo bem com vocês?

Cá estou eu novamente para trocar novas experiências com vocês!!! Estou com novidades incríveis para os próximos posts, mas esse de hoje é especial. 

Seguindo aquela linha de reutilizar os produtos que temos em casa para caprichar na decoração, criei um porta sabonetes maravilhoso sabe com o quê? Com potes de servir macarrons da Casa Ambiente, iguais a esse aqui:





Isso mesmo, aqueles potinhos que a gente usa de vez em quando apenas em uma recepção especial, pode se tornar um item  incrível para a decoração do seu banheiro. Dá só uma olhadinha!




Eu utilizei esses sabonetes artesanais em formato de flor que deram um toque ainda mais especial na decoração! Quem criou esses sabonetes foram a Dirce Vieira, se quiser fazer encomendas é só ligar para ela: (11) 99139.9625.


Eu adorei o resultado e você, o que achou?

Fico no aguardo de suas sugestões, dicas e comentários!!!

Grande abraço e até a próxima...

Bernadete Cubas


-----------------------------------------------------------------------------------------
Bernadete é formada em Design de Interiores pelo Centro Paula Souza, trabalha com projetos residenciais e comerciais e já fez incontáveis cursos de decoração, organização, paisagismo, iluminação, combinação de cores, sustentabilidade, entre outros. Quer contratar os serviços dela? É só entrar em contato com ela:



Bernadete Cubas
Design de Interiores
Tel. (11) 9975.2695 / 7718.3263 / ID: 2*20908


6 comentários:

Obrigada por comentar!

Véspera de final de semana dia de boas idéias

Quem não quer ter um final de semana super agradável, com família e amigos para bater um bom papo e relaxar para a outra semana?

Afinal é Dia dos Pais e precisamos caprichar na produção deste dia tão importante.

Arrume uma mesa linda, aproveite o tempo bom e coloque no quintal. Use flores, toalhas de mesa coloridas para decorar e deixe tudo com um ar de alegria e diversão.


A comida você deve e pode dar uma cara de dia de festa. Uma bela massa, aquela que você sabe fazer como ninguém servida dentro de um pão grande torradinho no forno pode deixar qualquer almoço com cara de dia especial.


Para a sobremesa corte furtas coloridas, coloque arrumadinhas em taças e cubra com chantilly que você mesma fez (bata creme de leite fresco com colheres de açúcar e está pronto.) Seu final de semana vai ser demais e o Dia dos Pais inesquecível.

5 comentários:

Obrigada por comentar!

Já escolheu o presente do seu pai?

Se você ainda está na dúvida sobre o que dar de presente para o seu pai no próximo final de semana, ai vai mais algumas dicas que podem ser a cara dele.
Se o seu pai é um amante da culinária que tal escolher um belo cepo com facas para que ele capriche na hora de fazer aquele comida deliciosa ?
A moda agora são as facas de cerâmicas, não precisam afiar nunca e bem mais leves que as tradicionais. Veja este cepo com 3 facas de cerâmica e um cortador de legumes com a lâmina de cerâmica também. Um luxo.


Agora, tem os pais que preferem caprichar no dink. Se é o caso do seu um belo jogo em inox com coqueteleira e balde de gelo vão fazer dele um verdadeiro barman.
Os amantes da loira gelada podem ter copos com parede dulpa, para não esquentar a bebida, e se divertir com os amigos na hora do choppinho.


Mas se o negócio dele é saborear um deliciosa massa, o jogo de pasta com prato de servir e comer é uma boa idéia para deixar as refeições do paizão bem caprichada. Bem, agora é só ver qual destas dicas seu pai vai amar e buscar nas lojas de presentes ou magazines de sua cidade.

0 comentários:

Obrigada por comentar!

Mais idéias de presente para seu paizão

Aida dá tempo para comprar um presente maravilhoso para seu pai. Hoje daremos dicas de presentes incríveis para os pais que são fãs de vinho, cerveja nos churrascos que promovem.

Que tal uma bela adega de vinhos com 02 zonas (uma para vinhos brancos e outra para vinhos tinto) com painel touch screem e LED, bivolt e que cabe em qualquer lugar? Muito elegante e com certeza ele vai vibrar com um presente deste.


Ou quem sabe um jogo para queijos e vinhos com espátulas, abridor, tampa e vidro de corte. Super prática e belíssima. Ele vai se sentir o máximo.
Um balde de bebidas, para 02 garrafas, em acrílico de alta qualidade vai deixar seu paizão muito feliz.


O balde para latinhas vai ser demais no churrasco em casa com os amigos para ele relaxar nos finais de semana. Com certeza vai ser usado sempre.

Copos de cerveja temáticos irão descontrair e relaxar seu paizão. E ele pode colecionar para usar com os amigos.


Amanhã vamos falar de outras dicas super interessantes para você acertar na mosca com o presente do homem mais importante da sua vida.

2 comentários:

Obrigada por comentar!