Tudo pode ser usado de outra forma II

Falando um pouquinho mais sobre adaptar os nossos utensílios ou materiais de casa com outras atribuições, seguem mais algumas idéias geniais e criativas para deixar nosso espaço charmoso e ganhar mais elogios.

Atribuições originais é muito legal. Todos admiram uma idéia sugestiva. Veja que aqui o rolo de macarrão virou porta panos de prato.



Outra boa dica, são latas de alimentos que foram pintadas conforme a cor do tema para serem estantes ou porta material em casa no quarto do filho ou no escritório. Custo nenhum, criatividade dez!




Falando em aproveitar latas, os vidros de geléia presos no fundo do armário da cozinha servem de porta temperos sempre a mão. Basta desrosquear o vidro e pegar o tempero. Economiza dinheiro e espaço. Bárbaro.



Sair da mesmice, com estas idéias, nos torna pessoas criativas e deixam a casa muito legal.

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Tudo pode ser usado de outra forma

Tem muita coisa em casa que podemos adaptar para usos diversos. Achamos isso uma coisa genail: dar outras atribuições a produtos que temos em casa. Isso faz com que usemos ainda mais tudo aquilo que possuímos. Bem, com isso sempre mostramos outras atribuições de utilidades doméstica aqui neste espaço.

Olha a fruteira aí. Só que agora ela está no banheiro servindo de prateleiras para produtos de higiene. E veja que boa idéia porque nem ocupa muito espaço e guarda muita coisa.


Desta é demais. Sabe o descascador de legumes? Ele serve também para fatiar a cebola.....demais.


Móveis também entram na adaptação. Uma banheira antiga encontrada em lojas de antiquário ou mesmo aquela banheira que tem jogada na casa de algum parente. Pega, faz metade vaso e metade mesa de centro na varanda de casa. Muito original e criativo.


Vai olhando em casa aquilo que tem guardado, quase sem uso e dê um destino criativo e útil para as suas peças.

4 comentários:

Obrigada por comentar!

Idéias geniais servem para todas as horas

Tornar o dia a dia prático e organização deixa a nossa vida muito mais feliz. Quem não se estressa em procurar algo que imaginava estar em um lugar e não encontra?
Bem, como todo mundo sonhamos com uma casa organizada e tudo no lugar.
Conhece aquelas caixinhas plásticas que achamos em qualquer loja do ramo? Então, use-as para várias coisas, organizar as pilhas e baterias novas, ferramentas, material de costuras e outros. Nem precisa identificar do lado de fora, por ser transparentes já diz logo o que tem dentro.


E os lençóis devem ser guardados dentro da fronha do mesmo conjunto para que não se perca dentro do armário e se misture com as outras peças. Todos os pares juntos e a mão. Além, é claro, de deixar o armário bem mais organizado. Ótima idéia.


Sabe a sapateira de pendurar? Aquela baratinha que achamos em lojas de coisas de casa. Que tal colocar presa na porta da lavanderia para guardar todo o material de limpeza? Tudo em ordem e de fácil identificação. Amei.



Como simples idéias podem deixar nossa vida mais prática né?

0 comentários:

Obrigada por comentar!

Já realizamos o sorteio da promoção Casa Ambiente e Colibri Velas!

O nome da sortuda que levará para casa 3 velas Colibri modelo sorvetão de 5x10 de marfim, acompanhas de um conjunto com 3 castiçais em vidro da Casa Ambiente, é Simone Mostafá Fusano. Parabéns!


2 comentários:

Obrigada por comentar!

Final de semana a vista...

Sexta- feira, dia de pensar e organizar a agenda do final de semana. Com certeza teremos visitas em casa por vários motivos, comemoração de aniversário ou matar a saudades ou colocar a conversa em dia ou até mesmo porque gostamos de receber né?

E nada mais simpático do que organizar a recepção de maneira personalizada e colocar um pouco de capricho. Aqui não faltam idéias geniais de como receber em casa.

Se for um almoço com o estilo informal, que tal usar vários tipos de potes como porta ingredientes para salas? Basta coloca-los em um aparador, ao lado dos pratos, para que todos montem sua salada da maneira que mais gostar.


Se for algo temático, aniversário, chá de bebê, open door ou lanche a tarde, uma mesa mais organizada e com cores padronizadas fica chiquérrima.
Reparem que a pera serviu de porta cartão de menu...bárbaro!


Agora se for um lanche no final da tarde com um cafezinho para relaxar, montar potes com frutas, geleias, chocolates e outros para comer um wafle ou bolo é muito legal.



Faça tudo com carinho e personalidade que você será super elogiada.
Bom final de semana e divirta-se com seus amigos.

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Boas notícias hoje, mais uma promoção para os que nos prestigiam...

Aqui é só boas notícias! Hoje temos mais uma promoção acontecendo com sorteio de produtos CASA AMBIENTE. Desta vez é com o Blog CASA DE NÓS 2. Confira o regulamento, participe e aguarde o prêmio chegar até você. Simples né?

Clique no link abaixo e boa sorte! Sua casa vai ficar sempre linda com os produtos CASA AMBIENTE.

http://casadenos2.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-casa-e-ambiente.html



Aproveita e confira aqui no blog várias novidades e tendências para seu lar.

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Nova promoção para você ganhar prêmios

É com muito prazer que a CASA AMBIENTE oferece seus produtos como prêmios aos seguidores que possui. É um maneira de presentar todos aqueles que acompanham a marca aqui no Blog ou no Facebbok.
Então leia e começe a participar desta promoção que já está rolando com a VITRINE DE PROMOÇÕES.
Entre no link abaixo e confira. Você pode ser a felizarda(o) e levar um prêmio bem legal para casa.

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-casa-ambiente-e.html

Desejamos boa sorte a todos os participantes.



Confira também o post de apresentação da nossa marca no blog deles, clicando AQUI.  Adoramos!!!

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Gaveiteiro feito com embalagens da Casa Ambiente!

Nós aqui do blog adoramos boas ideias, ainda mais quando elas se aliam à praticidade e sustentabilidade! Pela blogosfera encontramos muita coisa bacana e essa semana vimos uma postagem que nos inspirou!
A blogueira Tássia, do Amo Decoração, criou um mini gaveteiro com as embalagens dos nossos bowls, vocês acreditam?
Isso mesmo, as caixinhas que desenvolvemos com tanto carinho para acomodar nossos produtos foi transformada em um pequeno porta-trecos!

Dá só uma olhadinha:


Essa caixinha é a embalagem deste conjunto de bowl, olha só:


Se você quiser aprender a fazer esse mini gaveiteiro, é só clicar AQUI e seguir o passo a passo!

E se você quer saber, as caixinhas são realmente um objeto de decoração e como são várias estampas, com certeza você vai achar uma que combina com um cantinho da sua casa! Aproveite a chance de comprar seus bowls e ainda criar um porta trecos que vai ser a sua cara! 

Confira todas as estampas disponíveis!










Mãos a obra! Se você também se arriscar, manda a fotinho aqui para o blog que vamos adorar mostrar!

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Segunda feira, dia de pensar na dieta

Hoje em dia não precisamos passar fome para manter a dieta em dia depois de um final de semana cheio de guloseimas deliciosas. Geralmente na segunda-feira a gente começa a comer melhor para equilibrar tudo o que comemos no final de semana, não é mesmo?

Mas basta também usar a criatividade na cozinha para ter pratos saborosos, nutritivos e com baixas calorias.
As opções ão inifinitas, tantas que basta olhar para os livros de receitas que salivamos...hum....
Uma linda salada além de satisfazer nossos olhos também satisfaz nosso apetite.
Um dica para a hora da dieta da semana é comer pratos lindos, bem arrumados....assim a gente fica mais feliz em comer e leva a dieta numa boa.
Nada de misturas, qualquer folha....nada disso!



Se for adepta a frutas com comida, abuse de morangos, manga, uvas e outras frutas junto com as saladas. Elas decoram e deixam tudo uma delícia.


Bem mãos a obra e comece a semana de prato cheio de cor e delicias.

0 comentários:

Obrigada por comentar!

Castiçais Decorados

Podemos incrementar a decoração de casa com temas escolhidos para o momento. Flores, frutas, pedras e o que mais achar interessante podem ser colocados e deixar a casa mais alegre e belíssima.



A CASA AMBIENTE possui estes modelos de castiçais de possuem locais para colocar qualquer tipo de decoração. Você encontra em lojas de presentes ou em e-commerce.
Deixe sua cada maravilhosa para o final de semana.


2 comentários:

Obrigada por comentar!

Facilidade e Praticidade é tudo na cozinha

A CASA ANBIENTE sempre quer levar até você produtos de qualidade e úteis. Vejam os kits de potes. São com fechamento hermético, que deixamos alimentos frescos e protegidos por muito mais tempo, são empilháveis.

Os armários ficarão sempre em ordem, organizados e tudo a mão. Realmente são maravilhosos. Essenciais para o seu lar.



Você encontra os potes FLIP da CASA AMBIENTE em lojas de presentes, magazines e e-commerce em todo o país.

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Já tem ganhadora da promoção CASA AMBIENTE e Blog AMO DECORAÇÃO

Mais uma ganhadora saindo com produto CASA AMBIENTE. Desta vez foi a promoção de Páscoa no blog AMO DECORAÇÃO que é parceiro da empresa.
Passa no blog, dê uma olhada nas coisas lindas, aproveite para segui-lo e confira a sortuda da vez...
Ela ganhou um lindo porta lenço da CASA AMBIENTE.



Breve anunciaremos mais uma promoção, fique ligados!

http://www.amodecoracao.com/

Até breve.

0 comentários:

Obrigada por comentar!

Isso é demais

Sabe aqueles dias que queremos caprichar nas coisas que fazemos em casa? Então....olha esta dica fácil, prática e com um resultado incrível.
Basta acompanhar o passo a passo abaixo que você vai querer fazer em casa. E não serve só para decorar o muffim, pode colocar em tortas, bolos e sorvetes....hum que delícia.


5 comentários:

Obrigada por comentar!

Contagem regressiva para a Páscoa

E aí? tudo pronto para a sua Páscoa? Casa arrumada, ceia preparando....e a decoração? Aqui vão mais umas dicas bem legais para deixar tudo lindo neste final de semana.
Pequenos galhinhos de árvores pego no quintal servem de decoração para colocar os pequenos ovinhos na mesa...um toque autêntico, charmoso e divertido.


E as taças que temos em casa servem de porta ovos e castiçal. Só usar arames maleáveis para fazer com que a velinha fique pendurada e pronto. Demais a criatividade!



Sem sobremesa não dá!
Morangos, com os cabinhos, com cobertura laranja parecem pequenas cenourinhas...além de decorar com o tema é uma delicia



Você não tem motivos para não fazer estas idéias em casa, são muito fáceis de fazer e praticamente sem custo.
BOA PÁSCOA!

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Cada dia mais perto da Páscoa

E aí? Já elaborou a sua decoração de Páscoa para o almoço em familia no próximo final de semana? Não? Ainda dá tempo, veja as nossas dicas práticas e fáceis de fazer para dar um ar diferente ao tema do almoço...

Compre ovinhos de chocolate coloridos e cole florzinhas que compramos em armarinhos ou papelarias....ficam divertidos e personalizados. Ao final os convidados poderão levar esta lembrança para casa.


Na hora de arrumar a mesa, amarre ovos recortados em papel de presente e feche com lacinhos de fita os guardanapos.



Use potes de vidros que compramos alimentos para colocar os enfeites e guloseimas no aparador da sala ou na mesinha de centro. Ao final do almoço ou no lanche da tarde abra-os e distribua para todos. Que delícia.

0 comentários:

Obrigada por comentar!

E mais dicas sobre decoração para a semana da Páscos

Promessa é dívida! Como prometido, apresentamos mais algumas belas dicas para a semana da Páscoa para deixar a casa linda e receber bem os convidados.

Olha que coisa mais fácil e fica ma-ra-vi-lho-so deixar um coelhinho de chocolate dentro do guardanapo na mesa arrumada...me fala, quem não vai gostar?



Outra idéia de arranjo para a ceia é combinar ovos de verdade pintado nas cores que você vai arrumar a mesa com flores da época.
Muito fácil, prático e colorido. Só colocar no pote de vidro ou fruteira que tem em casa e pronto.



Agora, brigadeiro de cenoura é DEMAIS! É de dar água na boca só de ver. E muito fácil de fazer: É o mesmoprocesso do brigadeiro tradicional. Coloque na panela uma lata de leite condensado, uma colher de manteiga e as cenouras batidas no liquidificador com pouca água. Misture bem e leve ao fogo médio. Misture sem parar usando uma colher de pau. Quando começar a descolar do fundo da panela, tire do fogo e deixe esfriar.
Enrole bolinhas e aperte com os dedos até ficar em um formato de cone. Espete no palito enfeitado com fitinha verde e passe no açúcar cristal. Com o lado liso de uma faca, encoste de leve no brigadeiro para fazer as “ranhuras” da cenoura.

0 comentários:

Obrigada por comentar!