Mais idéias de presente para seu paizão

Aida dá tempo para comprar um presente maravilhoso para seu pai. Hoje daremos dicas de presentes incríveis para os pais que são fãs de vinho, cerveja nos churrascos que promovem.

Que tal uma bela adega de vinhos com 02 zonas (uma para vinhos brancos e outra para vinhos tinto) com painel touch screem e LED, bivolt e que cabe em qualquer lugar? Muito elegante e com certeza ele vai vibrar com um presente deste.


Ou quem sabe um jogo para queijos e vinhos com espátulas, abridor, tampa e vidro de corte. Super prática e belíssima. Ele vai se sentir o máximo.
Um balde de bebidas, para 02 garrafas, em acrílico de alta qualidade vai deixar seu paizão muito feliz.


O balde para latinhas vai ser demais no churrasco em casa com os amigos para ele relaxar nos finais de semana. Com certeza vai ser usado sempre.

Copos de cerveja temáticos irão descontrair e relaxar seu paizão. E ele pode colecionar para usar com os amigos.


Amanhã vamos falar de outras dicas super interessantes para você acertar na mosca com o presente do homem mais importante da sua vida.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Adoro os produtos de vocês, me identifico muito com os posts de sugestões simples, práticas e fofas kkkkkk =) Muito boas as dicas de presentes pro dia dos pais! Beijos, tudo de bom e uma ótima quinta-feira.

    measmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bacana...adorei a adega...

    bjuu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!