E mais dicas sobre decoração para a semana da Páscos

Promessa é dívida! Como prometido, apresentamos mais algumas belas dicas para a semana da Páscoa para deixar a casa linda e receber bem os convidados.

Olha que coisa mais fácil e fica ma-ra-vi-lho-so deixar um coelhinho de chocolate dentro do guardanapo na mesa arrumada...me fala, quem não vai gostar?



Outra idéia de arranjo para a ceia é combinar ovos de verdade pintado nas cores que você vai arrumar a mesa com flores da época.
Muito fácil, prático e colorido. Só colocar no pote de vidro ou fruteira que tem em casa e pronto.



Agora, brigadeiro de cenoura é DEMAIS! É de dar água na boca só de ver. E muito fácil de fazer: É o mesmoprocesso do brigadeiro tradicional. Coloque na panela uma lata de leite condensado, uma colher de manteiga e as cenouras batidas no liquidificador com pouca água. Misture bem e leve ao fogo médio. Misture sem parar usando uma colher de pau. Quando começar a descolar do fundo da panela, tire do fogo e deixe esfriar.
Enrole bolinhas e aperte com os dedos até ficar em um formato de cone. Espete no palito enfeitado com fitinha verde e passe no açúcar cristal. Com o lado liso de uma faca, encoste de leve no brigadeiro para fazer as “ranhuras” da cenoura.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!