PROMOÇÃO CASA AMBIENTE E NOIVAS DO BRASIL

O Noivas do Brasil em parceria com a Casa Ambiente sorteará um lindo carrinho de compras para vocês estrearem na sua primeira feirinha do mês após o seu casamento. Além de ser muito bonito e útil você estará contribuindo para preservar o meio ambiente abrindo mão das terríveis sacolinhas plásticas.




A promoção tem inicio hoje, 01/08/2011 e encerrará dia 31/08/2011 às 23:59hs. O Sorteio será realizado em 01/09/2011.

 Quem pode participar?

Poderão participar pessoas de todo Brasil. Quem mora no exterior também poderá participar, mas precisará de um responsável com endereço aqui no Brasil e que possa receber o prêmio.

Como participar?
Clique em “Curtir” na página da Noivas do Brasil e Casa Ambiente no Facebook. Na página do Facebook do Noivas do Brasil, clique na aba do lado esquerdo chamada “PROMOÇÕES”, depois clique em “Quero participar“.
O sorteado (a) será comunicado (a) por e-mail e/ou mensagem via Facebook, caso não responda em até três dias úteis, será realizado outro sorteio.
O prêmio será enviado pela Casa Ambiente para o(a) vencedor(a), pelos correios.

Observações:

Só será válida 01 (uma) inscrição por pessoa.
A inscrição para esta promoção só terá validade sendo feita pelo Facebook conforme instruções descritas acima. Não será aceito como inscrição comentários ou referências a esta promoção em outras redes sociais.

Participe e divulgue para seus amigos!!!


Boa Sorte!!!

O Noivas do Brasil e a Casa Ambiente também marcam presença no twitter, sigam-nos em @noivasdobrasil e @casaambiente e fiquem por dentro de novidades, sorteios, dicas e promoções.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

8 comentários:

Obrigada por comentar!