Ganhadora da promoção Casa Ambiente e Sempre Coisas Bacanas

A promoção em parceria com o blog Sempre Coisas Bacanas foi um sucesso! E a ganhadora sortuda Amanda Bordallo levou para casa um aparelho de jantar completo da Casa Ambiente!



To mandando a fotinho do meu prêmio maravilhoso =)
Adorei mesmo, to guardando ele com todo meu carinho pq vai ser a primeira coisa da minha casinha, que ainda vai demorar um tempo pra que eu conquiste.

Ele é a coisa mais linda do mundo. Fiquei muito feliz.

Obrigada pelo prêmio.

Amanda Bordallo

E se você procura os nossos produtos, e também quer esse aparelho de jantar na sua casa, acesse o link e veja o lugar mais perto de você:
http://www.casaambienteud.com.br/onde_comprar.html

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. O nosso ganhador tbm mandou foto né? Já editei o post, só falta aqui ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Receba publicações por Email